quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

24 horas One direction

Sim eu falo 24 horas deles!


"O lançamento do dvd já está nas lojas, e eu preciso comprar."
"Minha mãe não me aguenta mas, falo muito deles."
"Eu gosto, eu só acho que as pessoas deveriam respeitar."

 
As minhas garotas sempre estão falando deles! Então eu resolvi postar o que é isso, esse sentimento e admiração delas!

De boa, acho que no universo da música eclética, as pessoas tem o direito de gostar do que quiserem. Existe um grupo que acha que ser fã é ser louco. Eu sinceramente acho que toda loucura é um estilo de viver feliz, sem se importar com que os outros pensam. Sonhar, querer, acompanhar e admirar é algo lindo. Essas meninas vivem no twitter querendo saber mas e mas deles e daí? Quem nunca curtiu um show e saiu de lá chorando? Quem nunca se apaixonou e ficou alugando a amiga falando sobre o carinha? A música do ONE DIRECTION é boa PORRA! E não há ninguém que duvide disso, e quem duvida vai falar com o SIMON! Ele só é um dos melhores produtores musicas do mundo. haha. A minha irmã é uma fã de carterinha foi em shows e quer o dvd novo que lançou, e eu VOU DAR NO NATAL. Porque ela gosta e curti, melhor do que ficar com um e outro, cheirar maconha, sair com gente da pesada. Acho que todas as fãs tem que ser respeitadas! E FODA-SE que você não gosta, só respeite o estilo musical do outro.RESPEITO é bom e TODO mundo gosta.  Dedicado a irmã e fã mas linda: kézya Ambrósio ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar aqui no meu blog, Deixe seu link aí para eu conhecer e comentar no seu blog também, beijos ♥