quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Sem saber que roupa vai usar no natal e ano novo? Tudo meio sem graça? Veja aqui!

Oh dúvida cruel!

Para as garotas que estão confusas em o que usar nestas datas especias, eu quero dar um caminho, umas idéias para você arrasar nos looks de uma forma confortável, fresquinha e com muito estilo. No verão eu não aguentoooooo esse calor!! Definitivamente não dá para se arrumar bem com um clima super quente, isso fadiga, irrita e me deixa de péssimo humor. Então nada de roupa pesada, porque além de fazer suspirar, com certeza você vai querer que a noite acabe logo. Uma boa sugestão é saia longa de tecido fino, vestidinhos soltos  e macaquinhos estão em alta neste alto verão e saias longas com cropped também fazem o seu look arrasar! Muitas adoram usar looks brancos para o ano novo, eu não curto muito, eu adoro me destacar com as cores, mas colocando acessórios também pode ficar legal! O natal é algo mas familiar eu geralmente uso looks com a cor vermelha eu acho legal, eu até coloco gorro para tirar selfs rs, mas aproveitem essas ocasioes para comprar peças que der para combinar também com outros looks que voce já tenha! Abuse dos makes coloridos, estampas florais nos tecidos .... vestido longo é o poder, como algumas pessoas falam haha, eu sinceramente amo vestidos, porque a facilidade de se arrumar é melhor, a praticidade faz com que não perdemos tempo! E tempo nessas datas é precioso afinal a correria de deixar tudo pronto, faltar alguma coisa e comprar na ultima hora é quase inevitável. Dar umas pesquisadas nas vitrines começe a visualizar você com roupas leves, que com certeza decidirá tudo bem antes e ficará sem estresse! rs Afinal é algo que nós queremos sempre evitar!  Veja alguns looks da postagem:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar aqui no meu blog, Deixe seu link aí para eu conhecer e comentar no seu blog também, beijos ♥